02.07.20

Prémios Domus Restauro e Conservação

No final das Jornadas de Restauro e Património Cultural, no dia 2 de Julho terá lugar a cerimónia de entrega da VII edição do Prémio Restauro e Conservação da Domus Fassa Bortolo, pretendido e concebido pela nossa Empresa e pela Universidade de Ferrara.

O Prémio representa um importante momento de encontro entre a excelência no campo do restauro, do reordenamento e do restauro arquitectónico e paisagístico a nível internacional.

Este ano, o panorama dos projectos que participaram nas selecções alargou-se a quase todos os continentes e recebeu 73 contribuições provenientes não só de Itália, mas também de vários países europeus e não europeus, entre os mais distantes como a China, África do Sul, Arábia Saudita, Brasil, EUA e Rússia.

A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no prestigiado Palazzo Tassoni Estense, sede do Departamento de Arquitectura da Universidade de Ferrara e poderá ser seguida online.

Durante a cerimónia de entrega dos prémios, os vencedores e todos os membros do júri serão convidados a participar para partilhar esta importante oportunidade de partilha sobre os temas do restauro arquitectónico e da requalificação urbana, com destaque para os projectos realizados.

Clique aqui para acompanhar os prémios online.

Downloads