Fassa, qualidade e serviço

Fassa, qualidade e serviço

Há qualquer coisa mais nos produtos Fassa. Mais atenção às matérias-primas, mais investigação, desenvolvimento e inovação. Foi esta a filosofia da empresa, desde sempre, o empenho constante no desenvolvimento de vanguarda para a evolução da construção Líder no sector dos produtos e soluções para a construção.

Estamos presentes em Itália com 12 centros de produção, o mais recente em Calliano na província de Asti, um centro de produção em Portugal, três filiais comerciais em Itália, três na Suíça, uma em Espanha, uma em França e uma na Grã Bretanha, com cerca de 1200 colaboradores entre dependentes e força de venda.

A Fassa oferece uma gama completa de produtos: cal e derivados, rebocos à base de cal e gesso, rebocos à base de cal e cimento, regularizadores para betão, pinturas e revestimentos minerais brancos e coloridos, cimentos cola para a construção, cimentos cola para cerâmicas, betonilhas auto-nivelantes, cores e revestimentos em pasta, sistemas de isolamento térmico, produtos para saneamento de paredes húmidas e reestruturação de betão degradado, rebocos biológicos, máquinas e acessórios para as obras.

Atenção máxima e constante à qualidade, garantia de um controlo rigoroso em todas as fases da produção, e eficiência num serviço rápido e profissional, fazem da Fassa um parceiro capaz e confiável em qualquer obra nova ou de reestruturação. Desde sempre a acompanhar a evolução do mercado, a FASSA satisfaz as mais diversas exigências, da obra pequena à grande.

Mas a qualidade FASSA exprime-se para além dos produtos, porque é uma empresa activa quer nas iniciativas desportivas quer culturais: de 2000 a 2005 a FASSA empenhou-se no ciclismo profissional com o patrocínio de uma equipa altamente competitiva, mantendo durante os 6 anos um sucesso indesmentível e uma elevada notoriedade.

Com uma forte sensibilidade para o valor “cultura”, em 2003 criou o Prémio Internacional de Arquitectura Sustentável, um concurso para projectistas; promove uma colaboração constante com o mundo académico e científico para a criação de soluções inovadoras para a construção, e uma intensa actividade de convénios quer em Itália quer em Portugal.

Em Dezembro de 2006 foi assinado o acordo que unirá, nos próximos 3 anos, a cidade de Veneza e a FASSA. Uma colaboração exclusiva que ligará a empresa às actividades de pesquisa, conjuntamente com o departamento de arquitectura da cidade, os professores, os projectistas e as empresas de construção para desenvolver produtos e sistemas que possam responder às condições difíceis e particulares da Cidade de Veneza. Uma actividade de 360º, que se explica com intervenções concretas em todos os sectores, para dar um contributo importante na evolução da construção.