01.10.20

Cerimónia Prémio Italiano de Arquitetura Sustentável

Pela primeira vez na sua história, a cerimónia do Prémio Italiano de Arquitetura Sustentável terá lugar sob a forma de um webinar.

O Prémio de Arquitetura Sustentável, agora na sua XIV edição, concebido e promovido pela nossa empresa e pelo Departamento de Arquitetura da Universidade de Ferrara, visa chamar a atenção para a necessidade de rever a relação entre o processo de construção e a qualidade do habitat através da procura da compatibilidade entre produtividade económica, proteção dos recursos e qualidade ambiental, reconhecendo o papel fundamental das obras arquitetónicas de qualificação ambiental, educação e promoção social, bem como a tarefa de representar a expressão concreta do desenvolvimento cultural e dos interesses coletivos de uma sociedade.

Quinta-feira, 1 de Outubro, às 16h00, realizar-se-á a cerimónia de entrega dos prémios, durante a qual os candidatos galardoados desta edição serão convidados a participar, apresentando as suas teses. Como todos os anos, este momento é visto como uma importante oportunidade de discussão e partilha sobre as questões da sustentabilidade e da relação entre o homem e o ambiente, com destaque para as teses apresentadas.

Mais informações sobre os finalistas podem ser encontradas no website da iniciativa www.premioarchitettura.it.

Clique aqui para se registar e acompanhar a cerimónia de entrega de prémios online.

 

 

Downloads